quarta-feira, 8 de abril de 2009

Olá! Estou aqui para mostrar os meus trabalhos. Dêem uma vista de olhos, e se gostarem mandem-me um e-mail para caramelo.artes@hotmail.com e aguardem a minha resposta. Podem fazer encomendas, o preço será variável de acordo com o tipo de trabalho.
Faço caixas, telas, loiças (chávenas, pratos, etc...), molduras e tudo aquilo que me peçam para fazer, com cor e tema à escolha do cliente.
Em breve apresentarei mais trabalhos meus!! Vão-me visitando!!! :)


Tela de flores


Prato de loiça



Chaveiro


Caixa de Frutos

Planta Genealógica


Caixa de menina


Caixa marítima




Tela do barco
Caixa do tempo





Prato para vela

1 comentário:

  1. Olá!
    Dá um pulinho ao meu blog e leva o selinho da amizade!
    Bom fim de semana, beijinhos,
    Gena

    ResponderEliminar